Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se Entregamos em todo o Brasil! Você é importante! Cuide-se

Trocas por defeito ou produto avariado: Garantimos trocas por defeitos de fabricação e por produtos que chegarem avariados, para esses casos não há custo para o comprador. O prazo para reclamação de produtos avariados é de até 07 dias após o recebimento do mesmo, solicitamos que a embalagem seja guardada para avaliação da transportadora e dos Correios. Para produtos com defeitos de fabricação avaliados pelo fabricante o prazo de para troca e de 30 dias apos o recebimento da mercadoria.

As avarias de transporte é de responsabilidade do transportador, e o cliente conferir corretamente a mercadoria mediante o entregador. É direito do cliente abrir caixa por caixa, com o auxílio de um estilete ou similar, para efetuar a conferência da mercadoria. Caso algum produto estiver avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento. Portanto é de inteira responsabilidade do cliente desembalar e conferir todos os produtos na entrega.

Devoluções por arrependimento ou insatisfação: Para devoluções por arrependimento ou insatisfação com os produtos o prazo é de 07 dias após o recebimento do pedido. Os custos com transporte são por conta do comprador. Será devolvido o dinheiro ou gerado crédito para outras compras no valor dos produtos não incluindo o valor referente aos fretes.

A Panela e Fundidos reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer das situações: Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador; falta de produto no estoque; incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito; falta de pagamento do boleto bancário; cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.

Para estes casos, o estorno de pagamento ocorre da seguinte forma:

* Para casos de insucesso na entrega, o produto retornará ao nosso CD, e a Panela e Fundidos fará a devolução automática do pagamento referente aos custos do produto, excluindo-se os custos com frete, uma vez que o frete ocorreu, sendo o produto transportado da Panela e Fundidos ao endereço do comprador.

* Caso houver falta do produto em estoque após o pagamento por parte do comprador, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Sempre que ocorrer tal situação, o comprador é comunicado previamente, onde é questionado a opção de cancelamento, troca ou aguardo da chegada do produto.